domingo, 29 de janeiro de 2012

Make do dia.

Inspiração C R N A V A L !!!

Bom dia gente!

Hoje vou fazer um teste, tentando mostrar minha make passo a passo.

Pela minha inspiração, já dá para imaginar que o "negócio" ficou um pouco colorido né.
Bom, eu gosto de exageros e acabei usando essa maquiagem ontem, só pra ir a missa e em um churras depois... rs.... deu uma prêguiuçaaa de tirar.


Primeiro peço um desconto com minha foto de cara lavada, está horrível demais! hahaha

Ói que GATAAAAAA: #morri.



Com a pele já preparada, começo passando, bem despretensiosamente, uma sombra vermelha no côncavo.


Usei esta da paleta L.A. Colors:


Depois preenchi quase toda a pálpebra com um pouco de sombra laranja.


Usei esta da paleta Luisance:


Próximo passo, foi preencher a parte mais interna da pálpebra com sombra amarelo neon, não passando por cima de toda a sombra laranja.


Usei a sombra em pó solta, amarelo neon da Dailus:


O canto interno do olho, foi iluminado com a cor verde.


Usei um verdinho cintilante da outra paleta L.A. Colors:


No canto externo, passei um pouco de sombra marrom, para dar profundidade e acabamento no olhar.


Usei este marrom, também da paleta Luisance:


Rente aos cílios superiores, delineei com lápis azul.


Usei o lápis azul turquesa neon, da Vult:

E para terminar, usei um pouco de máscara para cílios azul.


Usei o rímel azul Toque de Natureza:


TERMINADO:


Make pronta, será que alguém conseguiu acompanhar? rs



Espero que tenham gostado.


Beijo

Carol




  

7 comentários:

  1. Adoreiiiii ... eu vi ao vivo !! fica otimo

    bjusss Fran

    ResponderExcluir
  2. ficou legal, se quiser mais dicas de make visite o blog Super Vaidosa- supervaidosa.com ,espero q gostem,bjss

    ResponderExcluir
  3. Gi, eu vejo esse blog sempreeeee, da Camila Coelho né, eu amo!!!! Sou viciada em blogs. rs
    Beijo
    Carol

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol, lindos os makes, eu adoro suas combinaçoes... principalmente o batom/gloss que vc usa? esse em cor de boca, poderia falar qual é a marca e a cor?
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariane, obrigada, que bom que vc gostou!! Então, tava revirando minhas coisas pra lembrar qual era o batom, se eu não me engano é o PÉROLA NUDE, da Smooth minerals, na Avon. Na embalagem ele parece meio marrom, mas na boca fica beeem clarinho.

      Excluir

Já comentou?