sábado, 10 de novembro de 2012

Cropped Top X Bralet

Oi genteee!!!

Estavam se esquecendo de mim né.... e com razão!
Bom, mas como quem é vivo sempre aparece, cá estou eu, pra um post com cara de verão.

Cropped Top ou Bralet.

Eles são, nada mais, nada menos que blusinhas mais curtinhas que deixam à mostra parte da barriga.
Surgiu nos anos 80 e voltam com tudo neste verão.

Convenhamos, a graça desta tendência está em escolher a parte de baixo da roupa, nada de usar aquela calça "santropê" (Saint-Tropez).... a melhor combinação é com shorts, saia e calças de cintura intermediária / alta.
O bonito é mostrar uma "tira" da barriga... e não ela inteira! rs

Normalmente, as pessoas mais magrinhas podem usar tranquilamente, mas nada impede que as voluptuosas usem também, afinal, a parte a ser mostrada não é a "pochete"... rs.... é a parte dos ossinhos.

Acredito que agora no verão vai ser super tendência.... apostem!!!!


Agora, fotos para nos inspirar:

























(Amei esse!)






















E aí???
Deu uma vontadinha de usar né?
Em mim também!!!

Podem apostar neste visual que é sucesso!

Bom final de semana a todos!!!

Beijoo

Carol

4 comentários:

  1. Nossa,são lindos Carol!Mas para mim JAMAIS isso daria certo,só para pessoas iguais a voce,hahahahahahaha!Fica lindo para pessoas magras,com corpao!

    ResponderExcluir
  2. adorei o post, achei linda essa tendencia! mas nao é pra qqr um q fica legal ne! bjs
    Gi

    ResponderExcluir
  3. Pra mim, de jeito nenhum!!!! Mais eu acho super bonito e moderno!!!

    ResponderExcluir
  4. Gente, fica lindo pra todas sim!!
    Dá uma olhada no post da Patricia Polaz, que legal!!!
    http://curvasesalto.blogspot.com.br/2012/11/mulher-com-curva-tambem-pode.html

    ResponderExcluir

Já comentou?