segunda-feira, 30 de abril de 2012

Look do Dia.

Bom dia genteeeee!!!

Sexta-feira (27/03), teve o famoso jantar do Rotary no Tênis Clube, onde algumas empresas da cidade recebem um título de destaque do ano e como sempre, a Bandimóveis estava presente.... afinal, não podemos perder uma festa dessas.

Normalmente, em todos os anos, o dia do jantar é bem frio, mas dessa vez o clima estava bem mais agradável, e claro, não consegui usar a roupa que eu tinha planejado.

Os convidados costumam ir muito bem arrumados, os homens de terno e as mulheres todas chicosas. 
Claro, vai praticamente toda a elite da cidades...... mas..... como eu sou da ala pobre, tive que improvisar com uma roupinha que eu já tinha, pq como não é sempre que tem esse tipo de evento, eu não costumo investir no tipo de roupa que seria o mais apropriado mesmo... minhas roupas são um pouco mais pelegatex. huahauhauahaua.

Meu look:

Vestido: Alitha
Blazer: Barreds
Sapato: Vizzano
Bolsa: ?


Vamos aos detalhes:

Colar:

(Comprei na Pink Biju e paguei menos de R$ 20,00)

Bolsa:

(não cabe praticamente NADA dentro dela)
(ah, o esmalte é um Atrevida, básico né?!)

Make:


Olha o tamanho dos cílios postiços.... até eu choquei!

(Mais um pouco e batia na testa! hauhauahaua)

Bom, não vou colocar a foto do sapato pq ele é mega velho e básico... não tem segredo.


Então é isso.... espero que tenham gostado rs.

Beijo

Carol






9 comentários:

  1. Ficou otima sua roupa. E sua maquiagem mto bem feita. Parabens! Maravilhosa

    ResponderExcluir
  2. Foi colaboração do meu palpite também hein!!! Gostei Ca!

    ResponderExcluir
  3. Quais produtos usou no cabelo?? ficou lindíssimo lisinho, mas vc fica linda de qualquer jeito!! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee!!!
      Cê sabe que eu comecei usar um shampoo, condicionador e uma máscara que são milagrosos?? Nem passei nada pra ajudar na chapinha... Eles são da linha Absolut Repair, da L'óreal. Vou postar eles aqui essa semana. Beijo

      Excluir
  4. Oi Linda!

    Qual batom vc usou nesse look?

    Beijos..

    ResponderExcluir
  5. o look ta peeeerfeito ficou muito lindo :)

    ResponderExcluir

Já comentou?