sábado, 14 de abril de 2012

PROJETO: Correndo atrás do prejuízo.

Oi genteeee!!

Não é de hoje que vcs me veem reclamando de ter engordado né?

Pois bem, cansei de reclamar!!!

Pode ser que as pessoas não me achem goooorda, super gorda, mas o problema é que eu engordei muuuitos quilos e não estou conseguindo emagrecer, como fazia antigamente.

Bom, meu peso costuma ser, fazem alguns anos, 51 kg, que oscilava de 1 kg, para mais, ou para menos.

O negócio é que aqui na minha casa, eu e meus irmãos sempre comemos muito mal, muitas porcarias e NADA de verduras e legumes, mas mesmo quando eu me sentia inchada, fazia uma semaninha de regime pesado e tudo voltava ao normal.

Não sei se é por conta da idade, mas a realidade é que já não consigo emagrecer nem uma grama com meus regimes radicas.

Então 5ª feira, eu tomei uma atitude e fui na nutricionista.

De cara, ela me passou um cardápio básico para que eu vá acostumando com hábitos mais saudáveis e na próxima semana, vai me passar a reeducação personalizada para mim. Ela pegou todos os meus dados e me fez muitas perguntas.

Vou mostrar o cardápio que ela me passou, que é adequado aos meus horários, e que não deve ser igual para cada pessoa.

Só para explicar, eu vou na academia as 7:00 hrs, almoço 13:00 hrs e saio do serviço 17:30 hrs.

CARDÁPIO:


6:30 - Iogurte Light - 1 pote de até 200 ml
          Pão Integral - 1 fatia
          Queijo Branco - 1 fatia


7:30 - Suco de fruta natural


10:00 - Fruta


13:00 - Arroz - 4 colheres de sopa
            Feijão - 2 colheres de sopa
            Carne - 1 bife do tamanho da palma da mão
            Legume - 4 colheres de sopa
            Folhas - à vontade
            Fruta


16:00 - Iogurte Light - 1 pote de até 200 ml


18:30 - Igual ao almoço ou lanche natural com fruta


21:00 - Iogurte Light - 1 pote de até 200 ml
            Aveia / Granola - 1 colher de sopa   


Eu ainda não fiquei com uma cópia da avaliação, mas me lembro muito bem do meu peso: 58,1 kg.
Uma boa diferença né.

Vou levar o regime super a sério e todo final de semana eu posto os resultados.

Eu não sei como vai ser, mas meu irmão e minha cunhada foram na mesma nutricionista e emagreceram bastantão.
Lógico, que além da comida mais saudável, vou precisar praticar esportes e fazer exercícios frequentemente.

Ahh, gostei muito da nutricionista e se alguém achar que está fazendo efeito, eu passo o contato dela.

É isso... espero ficar bem esbelta e não torrar a paciência de ninguém a respeito da minha gordura hauhaua.

Beijo


Carol


7 comentários:

  1. Gostei do seu cardápio Carol..acho que não dá para passar fome com ele...e como vc faz exercícios, vai alcançar sua meta rapidinho..rs estou precisando ir a uma nutricionista tbm, afinal o meu caso foram mais de 10 quilos...mas se eu eliminasse uns 5 já estava ótimo..rs

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  2. Então Ju, parece fácil ne! haahauahauahuaa... o problema é não comer doce e não tomar cerveja.... imagina nos churras da vida, ficar sem comer e tomando água! rs mas vou tentar, quero emagrecer uns 6 ou 7 kg. Ahh, e se vc perder 10 kg fica mto seca msm.

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  3. Hummmmmmmm..... vou precisar oia na Nutri tbmm..!

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  4. não acho você gorda,você ta bonita assim se você emagrecer muito vai ficar estranho a sua estatura não é de magérrima

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    1. Então, parece que eu sou meio larga né, + minha estrutura óssea é super pequena, acredita! rs... até a nutricionista assustou. + não quero emagrecer muito nãoo... só mais um pouquinho rs.

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  5. Respostas
    1. 1,63m, mas eu tenho estrutura óssea pequena.

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