quinta-feira, 12 de julho de 2012

Look do dia - Feriado

Oi genteee!!!
Segunda-feira foi feriado e niver do meu primo Rodrigo, então fomos comer uma parmegiana no Max em Itu.

Não preciso nem falar que comi demais né!
Muito bom.

Vamos ao look que eu usei:

Trench Coat: Street 5
Camisa: Brás
Calça: Colcci
Sapato: Avenida Brasil - Bottero
Maxi Colar: PinkBiju
Clutch: Pink Biju




Já fazia um tempão que eu tinha esse casaco mas nunca tinha usado... ele é um modelo mais longo. Lindão né!!!!!


Anéis:

O anel de asa minha irmã ganhou de presente.
O de cruz eu comprei de uma senhora na rua. 
E o com pingente de coração é da Monções Jóias.


O esmalte é o Aspen - 040 da Realce ...



...e no dedo anular (do lado do dedinho) eu passei uma camadinha de brilho Prateado, também da Realce.


Maxi colar:

Lindo né!


Aprovado?

Beijo

Carol


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já comentou?