terça-feira, 24 de julho de 2012

Tá na Moda - T-shirts

Oi genteee!!!

Hoje resolvi fazer um post sobre t-shirts...
É que na realidade eu estou muito apaixonada por essas camisetas divertidas!!

Nos podemos incluí-las em qualquer produção... desde usadas junto com jeans e tênis e até mesmo com uma saia mais elaborada!

















































Algumas das minhas blogueiras favoritas nos dão o exemplo de como usar as lindinhas t-shirts, Eu selecionei apenas algumas, pro post não ficar tão gigantesco.

A primeira delas é a Thássia Naves, pelas fotos que vi, acho que ela é a que mais ousa nas produções!!!
Olha cada look maravilhoso!!!!



(pra conhecer um pouco mais do estilo da Thássia clique AQUI)

A Lalá Noleto é outra que abusa das t-shirts:




(vamos conhecer o blog dela? Cliquei AQUI)

A Lia Camargo, foi uma das primeiras blogueiras que eu acompanhei. Gosto muito do estilo dela e gosto muito do fato dela usar coisas mais acessíveis e mais próxima da minha realidade.


(fiquem de olho no Just Lia, clique AQUI)

Aqui em Porto Feliz, também temos muitas blogueiras lindas e modernas e o mais legal é que não basta ter bom gosto, elas também tem muita criatividade e criaram sua próprias t-shirts.

Essa é a Amanda Soares vestindo a camiseta feita por ela mesma:


E essa é a Nayara Camilo, que transformou uma regata básica em uma peça que faz toda a diferença:


E pra encerrar, temos também as camisetas de Banda!

Eu estou louca por uma....URGENTE!






E aí gente.... vcs já tem a sua???

Beijoo

Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já comentou?