domingo, 30 de dezembro de 2012

Dica: Quinteto de Sombras Vult

Oi gente!!!!

Diquinha rápida pra vcs.


Pra quem ama maquiagem, mas vive saindo de casa atrasada, nada melhor que ter todos os produtinhos para ficar linda e glamourosa sempre à mão.

A Vult que não é boba nem nada, criou algumas paletinhas com 5 cores de sombras que são uma mão na roda. Eu estou amando!!!!


As cores são ultra pigmentadas e de muita qualidade.
Eu estou amando!!!

Já comprei 2 paletinhas e estou levando na bolsa para todos os lugares.

Apesar da ótima qualidade, as paletas são bem sensíveis, qualquer batidinha é suficiente para moer uma cor. Experiência própria, uma sombra minha já estragou.

Acho que este é o único problema do conjunto, afinal, um kit prático para carregar na bolsa, deveria ser um pouco mais resistente.

O primeiro conjuntinho que comprei foi Diva.


Foi a sombra preta que quebrou. Que pena.!
A a cor preta tem uns brilhinhos grafite, é linda! A penúltima cor, é um bege com cintilância, já as outras cores são todas opacas.

Achei um Tutorial com essa paleta na Pausa para Feminices, para se inspirar basta dar uma olhadinha:


O outro conjunto foi o Glam


Essa paleta, continua inteira, graças a Deus.... rs
As cores são lindas e não deixam a desejar em nada.

As únicas cores opacas são a azul petróleo e a bege. Todas as outras são cintilantes.

Eu achei na net vendendo por R$ 29,00, um absurdo. Pra quem é de Porto Feliz, eu comprei meus conjuntos na Vivre e paguei menos de R$ 17,00.


As outras paletas disponíveis:






E a Urban, que são variações de azul.


Bom, eu indico total!!!!!
São excelentes conjuntos e cores escolhidas a dedo.

Se forem comprar pela internet, não esqueçam de pesquisar o preço.

Beijoo

Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já comentou?