quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

O Canto da Sereira

Oieeeee.

Não é segredo pra ninguém, que a nova minissérie da Globo, "O Canto da Sereia", com Isis Valverde como protagonista vai ser um sucesso. Ela será exibida de 08 a 12 de Janeiro, depois do BBB.


Mas não vim falar disso. rs

A palavra SEREIA me inspira muiiito no quesito make, cabelos e unhas.
Não inspira somente a mim, achei diversos tutoriais com este tema e resolvi compartilhar com vcs.

Olha cada make lindaaaaaa!!!!!
















As unhas também são uma paixão. Elas fazem parte de grande porcentagem de posts do Instagram e Facebook.









E quem nunca assistiu Aquamarine e ficou louca pelas mechas azuis que atire a primeira pedra. Eu fiquei, e ainda fico. 


Agora está super em alta, cabelos com mechas coloridas, que tal arriscar?







Tudo lindo!!!!

Espero que tenham gostado.

Beijoo

Carol

10 comentários:

  1. carol vc devia fazer videos qdo vc ta fazendo as makes,como foto é legal mais imagina só em videos ia se demais,e tbm postar fotos da mulherada que vc anda maquiando,tem que fazer propaganda mulher

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii, então, minha voz fica ridiculamente ardida e caipira no vídeo! huahauahauahuahau Ainda tenho vergonha!!! rs

      Excluir
  2. Amando total as sereias e super ansiosa pra ver a Isis arrasando.

    Já to seguindo vcs e se quiserem me visitar de volta serão mega bem-vindas =))
    http://www.tahlindaamiga.com/

    Bêeju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii!! Obrigada!!! Já xeretei e também amei seu blog! Beijoo

      Excluir
  3. Olá! Desculpa encher o saco, mas é que temos um projeto que ajuda pessoas com bulimia, anorexia, depressão, automutilação e bullying. Pedimos a sua colaboração para ajudar a divulgar o projeto. Se tudo caminhar bem muitas mais pessoas serão ajudadas. O nosso blog é esse : burlive.blogspot.com.br
    Muito obrigada pela atenção

    ResponderExcluir
  4. oi carol vc poderia mostrar as funçoes de cada pincel de maquiagem,please

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então né, preciso preparar este post...na realidade para os olhos eu faço a maior bagunça... uso cada hr um. rs

      Excluir

Já comentou?