quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Makes no Globo de Ouro

Oi genteee!!!!

Pra quem não sabe, dia 13/01 teve o famosérrimo Globo de Ouro (Golden Globe) e é óbvio que ele não podia passar em branco!

Fiz uma seleção dos melhores makes da noite, é de babar!


Nicole Richie - Ousada, fez o "combinadinho" de olhos e roupa.
Com a pele mega bronzeada, apostou na sombra azul cintilante, postiços, lápis azul marinho e batom nude. Acho que não morri de amores, nem tanto pela cor, pois eu sou viciada em combinar, mas sim pelo formato da sombra, acho que poderia ter abusado mais na parte externa dos olhos.



Megan Fox - A marvada é linda demais! Make clássica, pele perfeita, sobrancelha de causar inveja. Tô com inveja. Brincos lindos. 



Jennifer Lopez - Quanto mais o tempo passa, mais linda e jovem ela fica. Ela apostou no CERTO, pele iluminada, esfumadinho no côncavo, cílios e boca nude com gloss. O resultado só pode ser sucesso!




Eva Longoria - Também apostou nos olhos dramáticos com quilos de cílios e gloss nude. Não precisa mais que isso né!



Anne Hathaway - Basiquérrima!!! Achei pobrinha, BUT, o estilo "cara lavada" combina com ela.



Julianne Hough - Humilhou! Sério, o marrom e dourado acenderam os olhos dela (ainda mais). Deu até raiva!!! Maravilhosa!!!



Selena Gomez - Anda fazendo estilo mulherão e eu aprovo!!! Diva


Adele - Sem grandes emoções!



Jessica Alba - Glória a Deus alguém com cor nos lábios! Arrasou no batom e nos cílios. Adorei


Kate Hudson - Básica de tudo, mas apesar do nariz de gripe, ficou bonita. Ponto pra ela.


 Jennifer Lawrence - Olho com esfumadinho marrom e boca natural. Bonitá!


 Katharine McPhee - Usou um de seus makes favoritos. Básica, linda e com cara de rica!


Jamie King - Linda, adorei o dourado na linha d'água. Ficou bem leve e casou bem com a cor de pele e do cabelo.


Kelly Osbourne - Delineado e com cara de saúde, básico e não tão manjado. Adorei



E pra encerrar, mais algumas makes que eu adorei!!!!

Divirtam-se!









Gostaram né! rs

Beijo

Carol

6 comentários:

  1. O make da Jessica Alba é o mais lindo... E que dentinho amarelo esse da Jamie King, rs. Mas ela continua sendo linda!
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, o batom laranja mudou tudo, eu tb amei!!!!
      Nem fale, a Jamie está inteirinha da mesma cor.

      Excluir
  2. Vamos tirar a maquiagem de todas,pra ver se elas são lindas!hahahahahahahahahahahahhaa....mas adorei todos tmb!:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huahauahauahuahauah acho que ficam iguais a nós!!!

      Excluir
  3. a selena podia fazer a sobrancelha neh kkkkkk

    ResponderExcluir

Já comentou?