segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Noite de Sábado - Grito de Carnaval

E o Carnaval já está em contagem regressiva!

Neste sábado tivemos o Grito de Carnaval no clube da cidade, com apresentações da Bateria Águia Show da S. R. Monções e Barra Show da Escola de Samba Barra Funda.

Pra quem não sabe eu sou Porta Bandeira da Barra junto com meu namorado, Raoni, sucessor do seu pai Ivan Sampaio.

E como todo escola que se prese, a bateria levou um casal de porta bandeira e mestre sala, neste caso, Ivan e eu. (Raoni ficou no chocalho).

Então, pra aparecer, eu caprichei no visual. Como Ivan ia todo de branco, eu também fui.

Créditos:
Vestido: Lucy In The Sky
Sandália: Lia Line

Detalhes que não podem faltar





Todos repararam que eu não fiz minha unha? Pois é, fiquei atrás da roupa, bandeira e outras coisas que nem deu tempo de fazer, uma pena!

Na maquiagem eu fiz um olho verde, nada demais!


Outra coisa, MUITO FOFA (pelo menos pra mim) foi o mini chapeu.



E então, chegando, foi só fazer o show!



S.R. Monções



BARRA FUNDA - Barra Show





E aguardem, próximo final de semana já é o tão esperado CARNAVAL, aí sim o ano começa ;)



Besos Li Diniz 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já comentou?