sábado, 21 de abril de 2012

PROJETO: Correndo atrás do prejuízo.

Oi genteeee!!


Recapitulando tudo que eu falei na semana passada: Apesar de não estar no sobre peso, eu engordei quase 8 kg e estava com dificuldades para emagrecer, então semana passada fui na nutricionista e comecei uma reeducação alimentar.


RESUMINDO:


Engordei, criei vergonha na cara, vou emagrecer.


Vcs devem se lembrar que eu iniciei o projeto semana passada com o peso de 58,1 kg.
A princípio, a nutricionista fez um cardápio básico, para que eu fosse me acostumando com a vida saudável e na semana seguinte já me daria o cardápio personalizado, de acordo com meus dados colhidos.


Quinta-feira, 19/04, foi meu primeiro retorno e o resultado na balança, que é o que MAIS me interessa no momento foi, menos 0,9 gramas. Então saí de lá pesando 57,2 kg.


A minha programação é pra que eu perca de 0,5 a 0,6 gramas semanalmente e o meu peso ideal é 52 kg, o regime mudou pouquíssimo do básico da semana passada, adivinhem, só diminuiu a quantidade rs.


Vou confessar que o mais difícil não é se acostumar com a rotina, pq eu não passei a mínima fome, o difícil é resistir as tentações, vontade de comer.


Além de comer direitinho, é essencial a prática de exercícios físicos.


Eu até que fiz tudo direitinho e me segurei, não comi nenhumaaaa porcariazinha.


Eu ainda não senti diferença nas roupas, mas logo logo minhas calças estarão menos esturricadas. rs


É issooo.


Vou manter todos informados pra que vcs se orgulhem e se inspirem em mim.


Bom fds pra todos.


Sem exagero hein. (Buááááá)


Beijooo


Carol 




3 comentários:

  1. Q legal.. eu naum to com excesso de peso.. to explodindo de pesooo,,,hauhuaha... mas to fazendo os exames ainda pra poder passar na nutri.... em qual vc foiii??? bjus Dany

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oI Dany. Eu tô indo na Alessandra, perto do Benedetti da Getúlio Vargas. Meu irmão e minha cunhada foram lá e gostaram.... tô gostando também, o triste é dias tipo hj, vou num churras, não posso comer nem beber e ainda tenho que levar um Activia pra tomar a tarde huahauahua. Beijo

      Excluir
    2. nem fale churrasco desanima ...,hauhauh mas a força de vontade eh oq vale....

      Excluir

Já comentou?