sexta-feira, 5 de abril de 2013

In love - Mini saia assimétrica

Olá meninas!
Depois de uma super saga sobre minha formatura, vim falar sobre uma coisa que eu me apaixonei: Saias assimétricas MINIS!
Isso, não são aquelas munet que eu não gostei e até já comentei AQUI

Essas são diferentes, mais despojadas e agora pra essa pegada do outono tem tudo a ver. Com blazer ou um tricô ficam ótimas. Pode até colocar uma meia cor da pele ou fio 70 pra dar aquela protegida.

Se o calor não é tanto, opte por t-shirts animadas. Lindo!

Eu quero!!!








Para quem não curte muito uma mini saia, ou assim como eu, é um pouco desajeitada, pode abusar do short-saia que também é super tendência.





Não confunda com saia envelope:
Diferente de saia assimétrica, hein?!?!

Espero inspirá-las.
Beijos
Li Diniz.

Um comentário:

  1. Adorei o post meninas !!!

    No MariaManu temos shorts saia !!!

    Visitem nossa fanpage.

    www.facebook.com/mariamanuoficial

    Bjinhos

    ResponderExcluir

Já comentou?