quarta-feira, 3 de abril de 2013

Minha formatura - O baile!!!

Olá!
Por fim chegou o mais esperado, o baile de formatura!
Não tivemos nenhuma reclamação, apenas elogios, a IRAM Formaturas mostrou trabalho.
Foi simplesmente incrível.
Realizado aqui no Porto Feliz Tenis Clube, que comportou os 60 formandos e seus convidados. Foi um alívio, nós estávamos morrendo de medo de ficar todo mundo apertado e foi maravilhoso.
Uma ótima banda, ótimo buffet, tudo como imaginamos, o único problema é que acabou tudo muito rápido e a sensação de que não fizemos tudo ainda paira em nós!

A escolha do vestido para este dia foi cruel, eu queria estampado mas não achava, queria um liso mas era tudo muito simples, foi quando eu encontrei este:







In love com este anel!

A cor era a única do baile, diferente, né?!?! Fiquei super orgulhosa!
No cabelo uma coisa mais sofisticadinha, um preso, pra dar um ar de elegância, rs.
Reparem que a make da colação e do baile são bem parecidas, na colação queria destaque pro cabelo e no baile pro vestido.

Agora pasmem! Eu comprei um Carmen Steffens. O que seria de nós sem as promoções?
Olha que sapato lindo gente =)



A sujeira é pós festa, agora ele ta limpinho, rs

Agora umas fotos do povo se divertindo.






Papai meu padrinho! =)

É isso gente. Acabou a saga!
Obrigada a todos pelos parabéns e aos meus parceiros que puderam estar lá comigo.

Beijos Li Diniz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já comentou?