terça-feira, 16 de abril de 2013

Look do Dia - Jantar Barra Funda

Olá! =)
No dia 05/04/2013 tivemos um jantar em comemoração aos 40 anos da minha escola querida BARRA FUNDA.
Eu não sei de onde vem tanta paixão, mas eu amo ser da escola e agradeço sempre a oportunidade de levar o pavilhão como Porta-Bandeira.

Enfim, segue o look que eu escolhi:
Um conjunto de cropped.
Eu simplesmente amei e não vejo a hora de ter um com saia longa, fiquei apaixonada. In love ;)

Este eu comprei, mas já estou planejando para fazer um com a minha costureira, a mesma do vestido de paetê.










Já tinha uns dias que eu queria usar um conjunto assim.
Eu não sabia se ia me sentir bem, mas agora que gostei, quero outros!

E como não pode faltar, no meio do jantar fiz troca de roupa pra poder entrar como Porta-Bandeira. Usei o tradicional vestido branco, que desde a primeira vez que usei, só uso pra isso.




Casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira e a Rainha da Bateria






Para contratar a Bateria Imortal - Barra Show - segue os link das páginas do Facebook





O contato também pode ser feito com: Murilo Borin (Bóris) ou com Mauricio Cazagrande (Malão).

Beijos
Li Diniz.

3 comentários:

Já comentou?