domingo, 26 de agosto de 2012

Desafio Brechó 3 (da Carol)

Oi gente!!!

Fazia muito tempo que não postava meu Desafio Brechó e olha que minha peça já estava comprada.

Bom, essa semana  foi de muita comemoração pra mim, afinal, não é todo dia que se faz 25 anos.
Então, foi festa de quinta a domingo.

A peça do Brechó foi um shorts jeans de listas verticais com cintura super alta que eu usei no churrasco de sábado.


Olha ele aqui:

Meu look:


Usei camisa cavada branca, cintinho de couro marrom, chinelo dourado e colar de miçangas.




Pra quem quer saber, paguei R$ 1,00 no short! Uhuuul

Gostaram???

Minhas amigas lindas comemorando meu niver:



Boa semana a todos!

Beijoo

Carol

8 comentários:

  1. Caroool...ficou PERFEITO em você,mas em mim essa moda nao pega,rs!parabens!

    ResponderExcluir
  2. Eu também gostei do shorts!!! hahaha... Acho que estou precisando fazer umas comprinhas no brechó!!! hahahah

    ResponderExcluir

Já comentou?