terça-feira, 21 de agosto de 2012

Look do Dia - Sábado

Oi genteee!!!!

Sábado fui no Tênis com meu namorado, estava super desanimada pra me arrumar e colocar salto e nenhuma roupa me agradava.

Pois é, acabei indo de salto mesmo e com uma roupa que estou usando direto: calça justa e camiseta podrinha.

Meu look:

Blusa - C&A
Colete - Triton
Calça - Kamppala
Sapato - Dakota
Maxi Colar e Brinco - PinkBiju


Detalhes:

Colete:

Lindo né, eu amei e pra variar comprei numa super promoção.

Sapato:

Maravilhoso! Tô apaixonada.

Bijus:

Pode parecer exagero mas não tô nem ligando, eu adorei!

Uma fotinho mais de perto pra ver a make.


Essa semana eu coloco o passo-a-passo.

Gostaram?

Beijoo

Carol

2 comentários:

  1. Carol, vc realmente tá muito linda. Adorei a roupa(que aliás tem muito bom gosto) e a make-up. Só uma observação: excedeu um pouquinho na base, seu rosto é tão lindo e ficou com uma 'aparência muito branca'. Não encare como uma crítica ruim, só para melhorar na próxima, de resto tá lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada viu!!!
      Então, pior que não é base!! Eu usei pancake artístico branco, seco... huahauhauahaua.... ficou forte mesmo!!!! Vou maneirar mais! Beijoo

      Excluir

Já comentou?