sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Look do dia - Menta

Oi genteee!!!

Todo mundo sabe que eu não costumo tirar fotos do meu look trabalho, mas hoje acho que está diferente, e dentro da cartela de cores do Verão 2013.

Apesar da estampa, acho que o look está bem monocromático e aproveitando o calorão, está com uma pegada mais verão.

T-shirt - Colcci
Calça - Sem marca
Sandália - A marca está apagada. rs


Detalhes:

Pulseiras:

Monções Jóias e BinkBiju

Brinco:

Monções Jóias

A t-shirt é bem velha e eu uso muito!!!
A calça, eu suspeito que seja da C&A, porque o botão é Clock House, mas está sem etiqueta... eu comprei em uma feirinha aqui em Porto e paguei R$ 8,00. huahauahauahauahauah... falá sério!
A sandália já tem uns 4 anos pelo menos, e a marca da sola já sumiu de tanto usar.

E  pra vocês verem que eu não estou blefando, olha aí as fotos das blogueiras chiquérrimas usando a cor MENTA:


Thássia Naves:



Mariah Bernandes:


Viu só...

E aí, o que acharam, muito RESTART? rs

Beijo

Carol

4 comentários:

  1. A-D-O-R-E-I

    Cadê as fotos do Look do fim de semana???

    Quero me inspirar, sabadão ta ai já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!! Ai gente, tô básica no fim de semana! huahauaha

      Excluir
  2. Ficou bem legal! so faltou um coletinho pra dar um tchan rsrs adoro coletes!!bjs

    ResponderExcluir

Já comentou?