sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Meus Batons do Momento: Roxo / Lilás

Oi genteee!!!

Vou confessar que estou enlouquecida por batons roxos!!!
Ainda não achei "AQUELE" batom, mas até achar, estou usando vários outros!


A cor do batom que eu realmente queria é da Melissa, personagem interpretada por Cássia Kiss, na novela Amor Eterno Amor. Ele é um uva muito vibrante, é lindo!

Pelo que pesquisei, ele é o "Seasoned Plum" da M.A.C, da linha Longwear.

Bom, este eu ainda não comprei! rs


Vamos ver os meus:

1 - Batom nº 149 - Max Love


Fica assim ó:

Eu amo esse batom, ele é cremosíssimo! 

2 - Batom nº 76 - Marchetti


Em mim:

Esse batom também virou um caso de amor, usei a semana toda!!!

3 - Violeta Trendy - Avon


Olha só:

Ele é bem cremoso, mas não é meu preferido.

4 - Batom nº 148 - Max Love


Ficou:

Ao vivo ele não fica tão rosa.

5 - Batom Uva - Natura Una


Como ficou:

Ele é bem bonito e fica mais escuro e mais intenso na boca, é novinho, não vejo a hora de usar.

6 - Batom Prazer - Anaconda


Em mim:

Esse me desapontou, a cor fica totalmente diferente da bala, sem contar o cheio, que não é dos mais agradáveis.

Bom, esqueci de tirar foto com o UP Kisses da Dailus e quando percebi já estava sem câmera. Bom ele fica para a próxima.

E vcs, o que acham dessa cor de batom????

(Eu amo)

É isso...

Beijo

Carol

8 comentários:

  1. São lindos Carol,amei as cores Violeta Trendy, Batom n°148 e Batom Uva,ficou lindos em voce,mas já eu nao usaria!rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que boba! Pode usar, fica lindo em qualquer pessoa!

      Excluir
  2. São lindos, mas não sei se em você acontece a mesma coisa...não para na boca...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, tem uns que grudam e duram mais, mas eu reaplico todo momento.

      Excluir
  3. Carol, eu q já trabalhei na Vivre posso dizer... A Anaconda é bem fraquinha, são poucas as coisas q salvam da linha de maquiagem dela.
    Parabéns pelo post, as cores são lindas! Beijos. Mariane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, vc sabe né, os batom da Anaconda são beeem fedidos hahahaha e não são nem um pouco macios! rs Obrigada.... beijoo

      Excluir
  4. Ooi! Assim como vc, eu to fascinada por batons roxo/lilás..Tem uma marca gringa chamada Lime Crime...Dá uma olhada nas cores Chinchilla, Airbone unicorn e D´lilac. Fiquei dooooida com eles! Beijos,Giovana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi!! Eu sempre vejo essa marca nos blogs, mas nunca comprei! Procurei os nomes no google e amei!! Que vontadeee!!! Beijoo

      Excluir

Já comentou?