sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Meus Batons do Momento: Roxo / Lilás

Oi genteee!!!

Vou confessar que estou enlouquecida por batons roxos!!!
Ainda não achei "AQUELE" batom, mas até achar, estou usando vários outros!


A cor do batom que eu realmente queria é da Melissa, personagem interpretada por Cássia Kiss, na novela Amor Eterno Amor. Ele é um uva muito vibrante, é lindo!

Pelo que pesquisei, ele é o "Seasoned Plum" da M.A.C, da linha Longwear.

Bom, este eu ainda não comprei! rs


Vamos ver os meus:

1 - Batom nº 149 - Max Love


Fica assim ó:

Eu amo esse batom, ele é cremosíssimo! 

2 - Batom nº 76 - Marchetti


Em mim:

Esse batom também virou um caso de amor, usei a semana toda!!!

3 - Violeta Trendy - Avon


Olha só:

Ele é bem cremoso, mas não é meu preferido.

4 - Batom nº 148 - Max Love


Ficou:

Ao vivo ele não fica tão rosa.

5 - Batom Uva - Natura Una


Como ficou:

Ele é bem bonito e fica mais escuro e mais intenso na boca, é novinho, não vejo a hora de usar.

6 - Batom Prazer - Anaconda


Em mim:

Esse me desapontou, a cor fica totalmente diferente da bala, sem contar o cheio, que não é dos mais agradáveis.

Bom, esqueci de tirar foto com o UP Kisses da Dailus e quando percebi já estava sem câmera. Bom ele fica para a próxima.

E vcs, o que acham dessa cor de batom????

(Eu amo)

É isso...

Beijo

Carol

8 comentários:

  1. São lindos Carol,amei as cores Violeta Trendy, Batom n°148 e Batom Uva,ficou lindos em voce,mas já eu nao usaria!rs

    ResponderExcluir
  2. São lindos, mas não sei se em você acontece a mesma coisa...não para na boca...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, tem uns que grudam e duram mais, mas eu reaplico todo momento.

      Excluir
  3. Carol, eu q já trabalhei na Vivre posso dizer... A Anaconda é bem fraquinha, são poucas as coisas q salvam da linha de maquiagem dela.
    Parabéns pelo post, as cores são lindas! Beijos. Mariane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, vc sabe né, os batom da Anaconda são beeem fedidos hahahaha e não são nem um pouco macios! rs Obrigada.... beijoo

      Excluir
  4. Ooi! Assim como vc, eu to fascinada por batons roxo/lilás..Tem uma marca gringa chamada Lime Crime...Dá uma olhada nas cores Chinchilla, Airbone unicorn e D´lilac. Fiquei dooooida com eles! Beijos,Giovana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi!! Eu sempre vejo essa marca nos blogs, mas nunca comprei! Procurei os nomes no google e amei!! Que vontadeee!!! Beijoo

      Excluir

Já comentou?